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SERVIÇOS

Nossa empresa acredita no potencial do atendimento customizado e humanizado

como base do crescimento sólido e alcance dos objetivos.

 

Para quem se

destina?

 

Empresários/Empreendedores que:

 

  • Estejam abrindo seus negócios;
  • Almejam incrementar seu resultado comercial, com potencial de mercado maior e estejam propícios para o crescimento;
  • Estejam com dificuldade de desenvolver mercado;
  • Estejam perdendo espaço no mercado;
  • Estejam com um índice de rotatividade muito grande de clientes;
  • Estejam com dificuldade de formar uma equipe de vendas qualificada;
  • Não estejam conseguindo atingir metas relacionadas a vendas.

Quais os resultados

esperados? 

 

Os resultados possíveis com o processo de Consultoria em Marketing e Vendas são:

 

  • Aumento da lucratividade;
  • Aumento das vendas;
  • Melhora no nível de satisfação do cliente;
  • Melhora no relacionamento comercial com os atuais clientes;
  • Aumento no número de clientes;
  • Aumento da rentabilidade por cliente;
  • Diminuição dos custos relacionados a retrabalho do setor comercial;
  • Assertividade nos orçamentos do departamento de marketing e vendas.

 

Como

trabalhamos?

  

1) Levantamento de dados:

  • Análise de documentos;
  • Observação técnica;
  • Entrevista com colaboradores.

 

2) Diagnóstico: 

  • Laudo gerencial com os principais aspectos da gestão de marketing e vendas;
  • Diretrizes de melhoria.

 

3) Elaboração do plano estratégico de marketing e vendas:

  • Plano de marketing;
  • Plano de vendas;
  • Plano de implementação.

O QUE É?

Atividades estratégicas de Marketing e Vendas

 

  • Definição de metas de venda, lucratividade e imagem corporativa;
  • Avaliação e reestruturação dos segmentos atuais;
  • Desenvolvimento de novos segmentos;
  • Redefinição ou readequação do posicionamento estratégico de mercado;
  • Avaliação dos canais de distribuição utilizados pela empresa e planejamento de novas alternativas ou melhorias;
  • Estruturação da argumentação estratégica de vendas;
  • Avaliação e readequação das políticas comerciais.

 Reestruturação dos setores

 

  • Definição das funções/rotinas da área;
  • Avaliação do tipo e perfil ideal de vendedor;
  • Avaliação da equipe atual;
  • Plano de treinamento comercial.

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

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Implementação do sistema de gerenciamento por resultado:

 

  • Definição de metas e indicadores de marketing e vendas;
  • Construção do sistema de controle e avaliação.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Desenvolvimento gerencial:

 

Capacitação gerencial na(s):

 

  • Atividades-chaves de marketing: gestão estratégica de marketing, gestão de produtos, preços, canais de distribuição e comunicação com o mercado;
  • Atividades-chaves de vendas: prospecção de clientes, gerenciamento de territórios de vendas, gerenciamento da carteira de clientes e estrutura de pós-vendas.

  

 

 

 

 

 

   

 

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